Vaga Aberta

SALES SUPPORT – São Paulo

O PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR

  • Apresentar visão de mercado com base nos feedbacks dos clientes em reuniões internas.
  • Negociar tarifas com fornecedores ou definição de preços para propostas.
  • Elaborar propostas alinhadas à política da empresa e estratégia comercial.
  • Enviar propostas aos clientes e acompanhar o feedback.
  • Coordenar instruções de embarque para o departamento de Customer Service.
  • Gerenciar o CRM e avaliar o desempenho da carteira com o executivo de vendas.
  • Apoiar o Gerente de Vendas no desenvolvimento dos Executivos de Vendas.
  • Seguir políticas e estratégias da empresa em todas as atividades.
  • Buscar constantemente aprimorar o conhecimento sobre a empresa e seus produtos para atender às demandas dos clientes.
  • Contribuir para o desenvolvimento de novos serviços com base nas necessidades do mercado e dos clientes.
  • Preservar a imagem da empresa e manter boas relações com os clientes para garantir seu posicionamento no mercado.

PERFIL E REQUISITOS:

  • Experiência prévia na função de Sales Support mínimo 3 anos;
  • Formação Superior Completa ou em andamento em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou afins;
  • Inglês intermediário;
  • Pacote Office.
 

FICOU INTERESSADO? ENVIE SEU CURRICULO UTILIZANDO O FORMULÁRIO ABAIXO:

0%

Canal de denunciAS

As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Prezado Sr./Sra., as informações a seguir serão utilizadas para apuração e acompanhamento do relato que será direcionado à empresa. Apenas alguns campos são de preenchimento obrigatório, os quais estão indicados por ( )