Vaga Aberta

Customer Service Importação Marítima Pleno – São Paulo

O PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR

  • Gerenciar o relacionamento com clientes e solucionar dúvidas e problemas relacionados às operações de importação.
  • Acompanhar o fluxo completo de importação marítima, garantindo a conformidade documental e o cumprimento de prazos.
  • Acompanhar o status dos embarques, atualize clientes e interaja com agentes de carga, armadores e despachantes.
  • Monitorar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos para aumentar a eficiência e reduzir custos.
  • Garantir que as operações estejam alinhadas às legislações vigentes e às políticas internacionais da empresa.
  • Gerar relatórios sobre as operações e colaborar com equipes internas para alinhar expectativas e resultados.

PERFIL E REQUISITOS:

  • Experiência prévia na função de Customer Service de no mínimo 5 anos;
  • Formação Superior Completa ou em andamento em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou afins;
  • Inglês intermediário;
  • Pacote Office.

FICOU INTERESSADO? ENVIE SEU CURRICULO UTILIZANDO O FORMULÁRIO ABAIXO:

0%

Canal de denunciAS

As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Prezado Sr./Sra., as informações a seguir serão utilizadas para apuração e acompanhamento do relato que será direcionado à empresa. Apenas alguns campos são de preenchimento obrigatório, os quais estão indicados por ( )